ESO: Blackwood chega ao PC em junho

Expansão virá cheio de novidades

The Elder Scrolls Online: Blackwood é o grande Capítulo de história deste ano, que encarrega os jogadores de descobrir os esquemas do príncipe daédrico Mehrunes Dagon, 800 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls IV: OblivionBlackwood traz mais de 30 horas de uma nova história principal, muitas missões paralelas, incontáveis recursos de qualidade de vida e, pela primeira vez, apresenta os Companions, companhias que irão se aventurar por Tamriel ao lado do jogador. O novo Capítulo irá levar os jogadores das muralhas da Cidade Imperial de Leyawiin, que apareceu pela primeira vez em The Elder Scrolls IV: Oblivion, até os pântanos escuros de Shadowfen, e, é claro, até a misteriosa região de Blackwood, onde irão desvendar o enredo daédrico.

O novo desafio Rockgrove, eventos de mundo Oblivion Portal, recompensas únicas deste Capítulo e mais novidades irão trazer aos atuais e novos jogadores de ESO um incrível ano de destruição daédrica.

DLC de Dungeon em março – Flames of Ambition

Flames of Ambition, DLC de dungeons, dará início ao 2021 de ESO, chegando em 8 de março para PC, Mac e Stadia, e em 16 de março para Xbox e PlayStation. Flames of Ambition abre a história anual Gates of Oblivion com novas masmorras que revelam a ameaça de Mehrunes Dagon e guia os jogadores até a história do Capítulo Blackwood, que chega em junho.

Além de novas dungeons que serão lançadas no terceiro trimestre, depois do lançamento do Capítulo Blackwood, um DLC de história de fim de ano apresentará aos jogadores o clímax da aventura anual, jogando-os direto no coração do infame Deadlands, o reino pessoal de Mehrunes Dagon em Oblivion. Compartilharemos mais detalhes sobre as dungeons do terceiro trimestre e sobre a história de fim de ano, que prometem novas aventuras e novas áreas, no futuro.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo