NOTICIASPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

The Division 2 ganha update para próxima geração

Veja o cosplay de Leon Kennedy do seu agente em alta resolução

atualização da próxima geração de The Division 2 chegará na próxima semana com resoluções e desempenho aprimorados para jogadores PS5 e Xbox Series X.

O gerente da comunidade da Ubisoft, Johan Lindholm, confirmou em sua conta no Twitter que a atualização está marcada para chegar em 2 de fevereiro, entrando no jogo junto com o evento crossover que comemora o 25º aniversário de Resident Evil . A atualização de título 12.1 adicionará suporte para 4K e 60 quadros por segundo para jogadores em consoles de próxima geração – provavelmente PS5 e Xbox Series X especificamente, embora o Xbox Series S provavelmente se beneficie do aumento da taxa de quadros também.

Quando anunciou seus planos para o patch em dezembro, a Ubisoft avisou os jogadores com antecedência que eles não deveriam esperar uma experiência de próxima geração totalmente otimizada com esta atualização; pode não tirar proveito de todos os novos recursos dos consoles ou melhorar significativamente a aparência de ativos individuais, mas ainda há muito a ser dito sobre resoluções mais altas e taxas de quadros mais suaves.

A atualização também é definida para reequilibrar o custo da Estação de Otimização. O recurso de retorno do primeiro jogo The Division chegou no Title Update 12 em dezembro, permitindo aos jogadores melhorar os atributos de peças individuais de equipamento até seu valor máximo (o que pode economizar muito tempo, embora consuma muitos recursos). Parece que teremos que esperar para ver o quanto o rebalanceamento altera o custo de uso da estação.

De qualquer maneira, você terá muitos motivos para jogar The Division 2 na próxima semana, uma vez que poderá começar a desbloquear skins e armas de Resident Evil durante o evento de duas semanas.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo