NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Patch corrige bug que quebrava Cyberpunk 2077

Hotfix 1.11 corrige o bug da missão Down the Street

A desenvolvedroa CD Projekt Red lançou uma atualização para corrigir o bug da missão Down the Street onde travava o progresso da historia de Cyberpunk 2077.

Leia Mais:

Após o update 1.10, diversos jogadores reportaram estarem presos em uma chamada com Takemura, na missão “Down the Street”. Após aceitar a ligação do personagem, o game não continuava com a ligação e travava o progresso do jogador.

Apesar de parecer algo simples, isso estava impedindo jogadores de continuarem o modo historia do game, e de aceitar novas missões dando um hardlock no game.

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, Stadia, e consoles Xbox One e PlayStation 4. Uma versão de PlayStation 5 e Xbox Series será lancada posteriormente. Confira nossa análise.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo