NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5

RUMOR – Final Fantasy VII Remake pode ter conteúdo inédito no PS5

Isso é empolgante!

Não envolvendo nenhum vazamento por parte da Square, o insider Navtra (famoso por acertar em informações que envolvem o Playstation) anunciou a possível versão de Final Fantasy VII Remake para o PS5 não será um simples upgrade de resolução, pois terá muito conteúdo inédito.

Veja comunicado:

Aqui está o que eu ouvi pela última vez: chegará ao PS5/PC (sem Xbox) e é um pouco mais substancial do que um aumento de resolução. Há um novo conteúdo de história.

Supostamente, este port seria anunciado no evento Future of Gaming, juntamente com Athia, [FF] XVI e Spider-Man em Avengers […]

O que pode reforçar algo assim é o fato da Square Enix ter registrado três marcas que envolvem Final Fantasy VII, mais necessariamente o prequel conhecido por Crisis Core.

Se o anúncio do Final Fantasy VII Remake para PS5 e PC realmente ocorrer, provavelmente seja na orquestra on-line que ocorrerá nesse sábado dia 13. Enquanto aguarda por isso, pode ler o nosso review sem spoilers.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo