NOTICIASPC

Tales From the Borderlands retorna às lojas

A aventura Telltale baseada no shooter Gearbox foi retirada da lista em 2019.

Tales From the Borderlands , a abordagem aventureira da Telltale Games sobre a série de atiradores Gearbox, está fora de circulação há muito tempo. Foi retirado do GOG , junto com todos os outros jogos da Telltale, em meados de 2019; antes disso, ele também foi removido da venda no Steam – a lista da loja ainda está  , mas você não pode realmente comprá-lo.

Isso vai mudar em breve, no entanto, a Gearbox anunciou através da conta oficial do Borderlands no Twitter que voltará na próxima semana. 

Os jogos da Telltale, incluindo Tales From the Borderland, desapareceram da maioria das lojas online após o fechamento do estúdio no final de 2018. Skybound Games entrou em cena para trazer de volta os jogos de The Walking Dead, mas não foi até que a própria Telltale retornasse (pelo menos no nome) que alguns de seus outros jogos, como Batman , Monkey Island e The Wolf Among Us , começaram a ressurgir. Tales From the Borderlands é outro grande retorno: é baseado na série de tiros, mas suficientemente distante dela para se destacar como algo distinto e muito bom.

“É um spin-off de história de aventura que equilibra o desejo de Borderlands de ficar impressionado consigo mesmo por usar palavrões com alguns grandes novos personagens e um toque de sinceridade”. “Não é sério , mas encontra sua leviandade mais através de piadas dirigidas por personagens do que de gritos de violência. Há muitas mortes horríveis, com certeza, mas Telltale criou uma comédia autônoma aventura que tem sucesso devido à ótima narrativa, não psicopatas anões ou Claptrap. “

A Epic não especificou para quais vitrines o Tales of the Borderlands retornará, mas como já está listado no Steam, eu diria que é uma boa aposta que você conseguirá encontrá-lo lá. 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo