NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Werewolf: The Apocalypse chegando em 24 de fevereiro

O romance visual de World of Darkness adiciona mais duas plataformas.

O editor Walkabout e o desenvolvedor Different Tales lançarão Werewolf: The Apocalypse – Heart of the Forest para PlayStation 4 e Xbox One em 24 de fevereiro por US $ 14,99, anunciaram as empresas.

Werewolf: The Apocalypse – Heart of the Forest foi lançado pela primeira vez para PC, Mac e Linux via Steam e GOG em 13 de outubro de 2020, seguido por Switch em 7 de janeiro de 2021.

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam :

Rage faz as coisas acontecerem

Werewolf: The Apocalypse – Heart of the Forest joga você nas profundezas de um deserto primitivo no centro da Europa moderna. É onde os protetores da natureza travam sua guerra ancestral e sem fim contra as forças da destruição.

Você joga como Maia, que vem para a Polônia na esperança de rastrear suas raízes familiares. Tentando aprender mais sobre sua ancestralidade, ela descobrirá os segredos sombrios de sua família e revelará verdades ocultas sobre a última região selvagem da Europa Central.

Visite lugares de mistério e poder do mundo real. Explore lendas e tradições locais. Descubra o mundo fascinante e a história da fronteira polonesa-bielorrussa. Você vai testemunhar como a natureza se choca com a tecnologia e a ganância. Ele pode sobreviver sem nossa ajuda?

Descubra o sistema de RPG lendário

Pela primeira vez, você poderá vivenciar Werewolf: The Apocalypse em seu computador.

Werewolf: The Apocalypse – Heart of the Forest adapta a mecânica do lendário título do universo World of Darkness , emulando a experiência de uma clássica sessão de RPG.

  • Uma narrativa envolvente que pode comparar os melhores romances de mistério.
  • Arte de colagem bonita e distinta que combina personagens ilustrados à mão com fotos de lugares reais para inspirar sua imaginação.

Ao fazer escolhas difíceis que geralmente trazem consequências dramáticas, você afetará os atributos do seu personagem: Fúria, Força de Vontade e Saúde. Isso afeta sua capacidade de realizar certas ações, bem como alterar a gama de opções disponíveis e a apresentação do mundo. O jogo irá analisar seu comportamento e determinar que tipo de lobisomem você é.

Werewolf: The Apocalypse – Heart of the Forest é uma experiência bem escrita, profunda e equilibrada. É feito sob medida para veteranos e recém-chegados do Mundo das Trevas em busca de uma entrada acessível neste universo rico e aclamado.

Eles ensinam você a temer em vez de ficar com raiva, mas o medo não resolve nada.

A raiva existe por um motivo, para protegê-lo e protegê-lo.

A raiva é a parte de você que se preocupa.

A raiva faz as coisas acontecerem.

Assista a um novo trailer abaixo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo