NOTICIASNINTENDOSem categoriaSWITCH

Star Wars: Republic Commando deve chegar ao Switch!

Em uma galáxia não tão distante

Por meio de um bot que busca por informações e atualizações de jogos de Nintendo Switch, foi descoberto que a desenvolvedora Aspyr Media atualizou Star Wars: Republic Commando no Nintendo Switch. Você pode conferir o Tweet abaixo:

A Aspyr Media também tem sido importante aos olhos dos fãs de Star Wars por conta de rumores que, de acordo com um leaker bastante conectado com a indústria, está desenvolvendo um remake ambicioso de Knights of the Old Republic para PCs e consoles.

Infelizmente não foi revelada nenhuma informação oficial pela desenvolvedora, então teremos que aguardar até anunciarem o port do famoso jogo ao portátil da Nintendo. Vale ressaltar que a mesma já havia revelado durante uma transmissão ao vivo que estavam ocupados trabalhando em um projeto baseado em uma Propriedade Intelectual pré-existente.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo