PCMOBILENOTICIASOriginaisTop Ultimaficha

Confira como instalar o Bluestacks 5 e jogar jogos Android no PC

Passo a passo de como instalar o programa

Bluestacks 5 é a mais nova versão do famoso aplicativo de PC que permite jogar os jogos de Android em seu PC com uma excelente experiência. Essa nova versão do Bluestacks (ainda em beta) permite a entrega de um desempenho muito melhor e mais customizável em seus jogos do que as antigas versões do programa.

Diversos jogos como o famoso Free Fire, já reconhecem o aplicativo nativamente tendo total suporte a ele e podendo conectar sua conta da google play. Com isso é possível utilizar seu save e continuar com sua experiência de jogo.

Adicionalmente o Bluestacks se destaca por dar suporte máximo ao seu jogo favorito podendo jogar sempre na configuração mais alta. E se não tem um celular, não se preocupe. Ele funciona memso que não tenha um celular ou caso tenha um celular fraco para jogar. Ele emula os celulares mais potentes disponíveis e te entrega uma experiência de primeira.

Para ajudá-lo a conferir o Bluestacks 5 em ação e mostrar como deve fazer a instalação (clique aqui para baixá-lo), além de conferir a ampla customização do aplicativo, confira nosso guia no vídeo abaixo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo