NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Ninja Gaiden: Master Collection é anunciado para Consoles e PC

Lançamento previsto para 10 de junho

A produtora Koei Tecmo e a desenvolvedora Team Ninja anunciaram Ninja Gaiden: Master Collection para PlayStation 4, Switch e PC via Steam.

Leia Mais:

Ninja Gaiden: Master Collection inclui as versões remasterizadas de Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigma 2Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge, bem como conteúdo lançado via download.

Segue abaixo uma visão geral da coleção, via Koei Tecmo:

The Ninja Gaiden: Master Collection traz os renomados jogos de ação para PC e consoles, permitindo que fãs e recém-chegados experimentem a história do “super ninja” Ryu Hayabusa enquanto ele luta contra demônios mortais causando caos ao redor do mundo. Ninja Gaiden Sigma lançado originalmente em 2007, estabeleceu o padrão de ação de alta velocidade para a série – introduzindo armas de dupla empunhadura, e um Modo missão ao lado de seu emocionante Modo História. Ninja Gaiden Sigma 2 , lançado originalmente em 2009, continuou a jornada de Hayabusa ao lado dos personagens Ayane, Rachel e Momiji, com quatro níveis de dificuldade testando as técnicas de batalha do jogador a cada luta de parar o coração. A última entrada, em Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge, lançado originalmente em 2012, aumentou o desafio com novos inimigos poderosos e representações ferozmente violentas, além de trazer Kasumi para a ação, tornando-se a experiência mais sedutora da série até o momento.

A ação nostálgica, porém atemporal dos três jogos, oferece uma experiência altamente responsiva e desafiadora – com batalhas que requerem movimentos defensivos e ofensivos semelhantes aos jogos de luta. Os jogadores podem gostar de jogar como o ninja favorito dos fãs, Ryu Hayabusa, ao lado de personagens adicionais como Ayane, Rachel, Momiji e Kasumi, como eles apareceram na versão original dos jogos. 

Nioh 2 Colaboração

Para celebrar a revelação de Ninja Gaiden: Master Collection, Team Ninja também executará uma colaboração especial com Nioh 2. A equipe de desenvolvimento criou a pele “Dragon Ninja”, que os jogadores podem usar para se transformar em Ryu Hayabusa, o protagonista de Ninja Gaiden: Master Collection. Os jogadores que possuem Nioh 2 – The Complete Edition (PlayStation 5, PlayStation 4 e PC) ou Nioh 2 (PlayStation 5 e PlayStation 4) podem baixar este traje para uso no jogo a partir de 18 de fevereiro — com mais detalhes sobre essa colaboração detalhada no site official Nioh 2 .

Ninja Gaiden: Master Collection será lançado em 10 de junho para Consoles e PC via Steam.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo