NOTICIASNINTENDOSWITCH

Tales from the Borderlands chegando para Switch

A Telltale Games desenvolveu narrativa aventureira de Borderlands

A editora 2K Games e a desenvolvedora Telltale Games lançarão Tales from the Borderlands para Switch via Nintendo eShop em 24 de março, anunciaram as empresas.

Tales from the Borderlands está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC via Steam .

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio da 2K Games:

Sobre

A amada aventura narrativa baseada em escolhas através do universo Borderlands está de volta! Situado entre os eventos de Borderlands 2 e Borderlands 3 , Tales from the Borderlands segue dois narradores não confiáveis ​​em uma busca nascida da ganância, mas destinada à grandeza. Suas escolhas moldam este conto para ser exclusivamente seu, com muitas consequências imprevistas que variam de hilário a comovente.

Explore o planeta mortal de Pandora como Rhys, um homem da empresa que aspira substituir o infame Handsome Jack como chefe da corporação Hyperion, e Fiona, uma vigarista inteligente que consegue se safar de quase tudo. Quando um negócio duvidoso dá errado, Rhys e Fiona devem se unir a contragosto para receber o que merecem, encontrando gângsteres perversos, bandidos canibais e animais selvagens aterrorizantes ao longo do caminho. Como você escolherá guiar suas ações nesta jornada selvagem para a glória de Pandora?

Características principais

  • Inclui todos os cinco episódios de Tales from the Borderlands .
  • Vivencie uma aventura da perspectiva de dois protagonistas muito diferentes: o lacaio de Hyperion Rhys e a vigarista de raciocínio rápido Fiona.
  • Cada escolha que você faz leva a história adiante, permitindo que você adapte sua jornada e molde seus relacionamentos como achar melhor.
  • Veja Pandora e Helios através dos olhos de seus habitantes do dia a dia, com humor e drama em cada esquina.
  • Cruze caminhos com rostos familiares da série Borderlands e conheça novos amigos, como o melhor irmão de Rhys, Vaughn, e a inteligente irmã de Fiona, Sasha.
  • Testemunhe o destino final de heróis e vilões neste capítulo crucial do cânone de Borderlands .

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo