NOTICIASPC

Nova atualização de Shadowlands foi revelada

A atualização 9.1 do World of Warcraft abrirá uma nova cidade para explorar, uma raid com 10 chefes e muito mais.

A próxima grande atualização de World of Warcraft: Shadowlands acaba de ser anunciada durante a BlizzCon 2021, embora todos nós soubéssemos que estava por vir porque a Blizzard vazou acidentalmente na quinta-feira. O anúncio, entretanto, confirma que o Patch 9.1: Chains of Domination será bem bem grande e irá incluir uma nova raid, uma nova mega-dungeon, novas áreas para explorar no Maw e muito mais.

Talvez a coisa mais importante, porém, seja como Chains of Domination está empurrando a história de Warcraft para algumas fronteiras sombrias e emocionantes. O trailer de Chains of Domination é na verdade uma cena cinematográfica que continua a partir do momento em que deixou os jogadores preocupados com o destino de Anduin e o que Sylvanas e seu misterioso benfeitor, The Jailer, haviam planejado para ele. Vamos incorporar o trailer abaixo assim que estiver disponível, mas a essência dele é bastante sombria: Anduin agora foi feito um escravo do Carcereiro e está em um ataque assassino pelas Terras das Sombras. Em vez de usar uma armadura dourada e parecer um menino muito bom que sempre faz suas orações à noite, ele agora está parecendo que escova os dentes com vermes e escuta Slayer. É uma transformação legal.

Além de um novo ataque de 10 chefes, uma nova mega-masmorra de 8 chefes e uma nova área de Maw para explorar, Chains of Domination também irá melhorar o sistema Covenant e dar aos jogadores mais maneiras de energizar seus Soulbinds e ganhar armadura cosmética legal com o tema do seu Covenant.

Shadowlands segue indo para um lado cada vez mais sombrio

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo