Blade & Soul Revolution da Netmarble chegará aos celulares em Março

Já é possível fazer o pré-registro

O mais recente MMO mobile da NetmarbleBlade & Soul Revolution, será lançado mundialmente em 4 de março de 2021 na App Store e Google Play.

Blade & Soul Revolution é um RPG de mundo aberto que leva a saga de busca de vingança do MMO para PC Blade & Soul a uma nova e incrível experiência mobile. O título já obteve grande sucesso em mercados como a Coreia do Sul e outros países asiáticos, sendo considerado o “Google Play Best Game in Korea” em 2019. No lançamento, o jogo contará com cinco profissões – Mestre de Espadas, Destruidor, Mestre de Kung Fu, Mestre da Força e Invocador.

Jogadores que fizerem o pré-registro receberão diversas recompensas, incluindo 1.000 Cristais Negros e um animal de estimação premium (Lumi para usuários de Android e Sparkie para usuários de iPhone).

Confira também

O jogo permanece fiel às suas origens no PC, levando aos celulares gráficos incríveis de qualidade de console proporcionados pela Unreal Engine 4, assim como uma grande quantidade de conteúdo a explorar e jogabilidade remodelada para funcionar perfeitamente em dispositivos móveis. O jogo oferece batalhas gigantescas em tempo real entre facções rivais com ação frenética inspirada nas artes marciais, e a versão mundial também traz novidades, como aprimoramentos no Sistema de Consumo de Stamina, para sessões de jogo mais fáceis.

Blade & Soul Revolution será lançado mundialmente em 4 de março de 2021 em 149 países através da App Store, da Apple, e 126 países no Google PlayO site oficial contém vídeos de gameplay e conteúdo adicional do jogo. Para obter mais informações, siga Blade & Soul Revolution no FacebookInstagram, e YouTube.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo