NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Fortnite deve ganhar skin de Alien

A pele da próxima temporada 5 é "extra grande".

A quinta temporada de Fortnite pode ser genuinamente a coisa mais selvagem de todas, mesmo com a quarta temporada tendo sido um anúncio gigantesco para a Marvel. O tema de “caçadores” se unindo de todo o multiverso para a batalha resultou em algumas das melhores / mais idiotas colaborações entre franquias que já vi em um jogo comercializado principalmente (embora não exclusivamente) para crianças e adolescentes.

É por isso que não me surpreende nem um pouco dizer que o próximo grande vazamento para Fortnite temporada 5 é uma nova pele baseada no xenomorfo de Alien.

Sim, o xenomorfo sangrando ácido, estourando o peito e rompendo o rosto parece ser a próxima pele que os jogadores poderão comprar na loja de itens de Fortnite, seguindo na esteira de seu inimigo, o Predador.

O minerador de dados ShiinaBR descobriu uma nova imagem de portal e efeitos sonoros que parecem ter sido extraídos diretamente da nave espacial Nostromo do filme original.

Muito legal notar o efeito de som sibilante / babando que geralmente precede um ataque xenomorfo. Os fãs de Alien Isolation, de 2014, sem dúvida se lembrarão de sons semelhantes antes de serem puxados para uma abertura no teto e feitos em pedaços.

Outros mineradores de dados confirmaram anteriormente que a próxima pele seria masculina, o que eu acho que faz sentido se você pensar nos drones Alien clássicos como machos e a rainha gigante como sua única fêmea. Um arquivo de pele “extra grande” também foi identificado nos últimos dias, o que pode indicar que a pele de xenomorfo pode ser mais alta do que a pele humanóide média.

Uma pista final é o texto “banana do espaço” em um documento enviado para YouTubers como Ali-A. As pistas tinham como objetivo indicar peles futuras e, francamente, não sei o que uma banana espacial poderia ser diferente do crânio alongado do xeno. O tempo dirá sobre isso, no entanto.

Também será interessante ver se uma pele do protagonista da série Alien, Ripley, será incluída ao lado do xenomorfo. Quando a Epic lançou a skin do Terminator no mês passado, ela veio junto com a skin de Sarah Connors. Não há informações sobre nada parecido, então não tenha muitas esperanças.

De qualquer forma, se o xenomorfo vier para Fortnite, espere muitos memes Aliens vs. Predador. Ei, não pode ser pior do que Requiem.

Como obter a pele de Alien no Fortnite

Não há detalhes oficiais sobre quando a pele de Alien chegará a Fortnite, mas as chances são de que ela aparecerá na loja de itens por um tempo limitado, assim como o resto dos crossovers da 5ª temporada. Dependendo de quão raro a Epic torná-lo, pode custar entre 1.200 a 2.000 V-bucks. Atualizaremos este post assim que mais informações forem liberadas.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo