NINTENDONOTICIASPCSWITCH

A aventura aerodinâmica Boomerang X chegará no Nintendo Switch e PC

Demo do jogo já disponível no Steam

Os descolados do interior de Nova York da DANG! e os entusiastas de aerofólio da Devolver Digital anunciam hoje que Boomerang X, um FPB (First Person Boomeranger) cheio de ação, será lançado e, posteriormente, retornará no meio do ano para Nintendo Switch e PC via Steam. Para comemorar, a equipe revelou um novo trailer de gameplay de Boomerang X!

Catapulte-se pelo ar, use o poder obtido de criaturas caídas para desacelerar o tempo, e corte através dos enxames de seres sombrios com seu bumerangue afiado como navalha. Viaje por locais outrora movimentados, sacrificados para esconder um mito, e desça pelo caminho Godpath até os reinos perdidos. Limpe as arenas e certifique-se de que o que quer que esteja lá embaixo não volte.

Este é um bumerangue que vocês nerds não podem retornar”, comentou Fork Parker, diretor financeiro da Devolver Digital.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo