NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Patch 1.2 de Cyberpunk 2077 é adiado

Os Trilha rede fizeram um baita de um estrago, patch agora só em março

A desenvolvedora CD Projekt Red anunciou que o Patch 1.2 de Cyberpunk 2077 será adiado para março. De acordo com a empresa, a justificativa do atraso foi devido ao ataque hacker que a empresa sofreu há algumas semanas.

Leia Mais:

“Embora desejássemos entregar o Patch 1.2 para Cyberpunk 2077 no intervalo planejado originalmente que detalhamos antes, o recente ataque hacker abalou expressivamente o escopo original planejado, então precisaremos de mais tempo.”

“Nossa meta para o Patch 1.2 vai além de qualquer uma de nossas atualizações anteriores. Estamos trabalhando em diversas melhorias e correções de qualidade no game, e ainda temos que garantir que você receba o prometido. Com isso em mente, agora estamos com o objetivo de lançar na segunda metade de março.”

“Essa não é a notícia que gostariamos de compartilhar, mas queremos ter certeza de que vamos lançar essa atualização de forma correta. Fique atento para mais informações à medida que o tempo se aproxima. Obrigado por sua paciência e apoio contínuo.”

Cyberpunk 2077 esta disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One. Confira nossa análise.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo