Patch 1.2 de Cyberpunk 2077 é adiado

Os Trilha rede fizeram um baita de um estrago, patch agora só em março

A desenvolvedora CD Projekt Red anunciou que o Patch 1.2 de Cyberpunk 2077 será adiado para março. De acordo com a empresa, a justificativa do atraso foi devido ao ataque hacker que a empresa sofreu há algumas semanas.

Leia Mais:

“Embora desejássemos entregar o Patch 1.2 para Cyberpunk 2077 no intervalo planejado originalmente que detalhamos antes, o recente ataque hacker abalou expressivamente o escopo original planejado, então precisaremos de mais tempo.”

“Nossa meta para o Patch 1.2 vai além de qualquer uma de nossas atualizações anteriores. Estamos trabalhando em diversas melhorias e correções de qualidade no game, e ainda temos que garantir que você receba o prometido. Com isso em mente, agora estamos com o objetivo de lançar na segunda metade de março.”

“Essa não é a notícia que gostariamos de compartilhar, mas queremos ter certeza de que vamos lançar essa atualização de forma correta. Fique atento para mais informações à medida que o tempo se aproxima. Obrigado por sua paciência e apoio contínuo.”

Cyberpunk 2077 esta disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One. Confira nossa análise.

Botão Voltar ao topo