MOBILENOTICIASPC

Steam Remote Play Together agora funciona com os jogadores que não tem Steam

A ultima beta da Steam permite que você convide qualquer um para jogar usando o aplicativo Steam Link.

A última beta do cliente da Steam, liberou os jogadores a convidar qualquer pessoa a jogar junto remotamente, sem necessidade de conta Steam, apenas lhes enviando um link.

Leia Mais:

A postagem no blog detalha as últimas atualizações do cliente beta. Para os jogadores que optaram a fazer parte dela, enquanto estas a jogar um jogo Remote Play Together, ative a sobreposição em game para poder pegar um link de convite.

Com o convite os jogadores podem então usar ele para participar do jogo, caso eles não tiverem o Steam em seu computador, eles receberão um baixar para o aplicativo Steam Link (Apenas um jogador pode ser convidado por vez, mas é possível convidar amigos de sua lista de amigos de forma normal)

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo