NOTICIASPC

Zynga adquire o desenvolvedor de Torchlight III

RPG ainda não anunciado está sendo desenvolvido NaturalMotion

A Zynga adquiriu o desenvolvedor Torchlight III, Echtra Games, anunciou a empresa.

A aquisição fortalece o futuro multiplataforma da empresa ao adicionar desenvolvedores com vasta experiência na área, bem como ferramentas de desenvolvimento de multiplataformas proprietárias e tecnologias que foram construídas em cima do Unreal Engine.

A Echtra Games desenvolverá um novo RPG, ainda a ser anunciado, para jogo multiplataforma em parceria com o estúdio NaturalMotion da Zynga.

“Max e sua equipe na Echtra Games são responsáveis ​​por algumas das propriedades de jogos mais lendárias já criadas e são especialistas no gênero RPG de ação e no desenvolvimento de multiplataformas”, disse o CEO da Zynga, Frank Gibeau, em um comunicado à imprensa. “Estou animado para dar as boas-vindas à equipe da Echtra Games na família Zynga. Esta aquisição será fundamental para o crescimento de nossas licenças e marcas icônicas de móveis para PCs e consoles, ao mesmo tempo que ajuda a expandir ainda mais o mercado endereçável total da Zynga. ”

O CEO da Echtra Games, Max Schaefer, acrescentou: “A Echtra Games está muito satisfeita por se juntar à família Zynga. Compartilhamos a visão da Zynga de que o jogo multiplataforma é uma parte essencial do futuro dos RPGs e do entretenimento interativo e estamos ansiosos para aplicar nossa vasta experiência e talentos a esse esforço. ”

Aqui está uma breve visão geral da Echtra Games, via Zynga:

A Echtra Games foi fundada em 2016 e é liderada por um grupo experiente de veteranos da indústria. Max Schaefer e sua equipe de liderança co-fundaram empresas como Blizzard North, Flagship Studios e Runic Games, e têm forte experiência em desenvolvimento de títulos como Diablo , Diablo II , a franquia Torchlight , The Sims 4 e mais. Os funcionários veteranos da Echtra Games trabalharam com empresas como Blizzard, Disney, Electronic Arts, Runic Games, Kabam e Undead Labs. A equipe de desenvolvimento da Echtra Games publicou e executou serviços ao vivo no celular, PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo