NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Wraith: The Oblivion – Afterlife será lançado em abril

Vídeo contendo até 10 minutos de gameplay disponível

A desenvolvedora Fast Travel Games anunciou que Wraith: The Oblivion – Afterlife será lançado para PlayStation VR, Oculus Rift, Quest e S via Oculus Store, e HTC Vive e Valve Index via Steam em 22 de abril.

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral de Wraith: The Oblivion – Afterlife, via Fast Travel Games:

Até os mortos ficam apavorados na Barclay Mansion. Como um Wraith, desvende seus segredos e se esconda dos Spectres que seguem seus passos. Afterlife é um jogo de exploração de terror em VR ambientado no universo do World of Darkness.

TORNE-SE UM WRAITH
Como um espírito dos mortos, você pode manipular objetos à distância, alterar o ambiente ao seu redor ou atravessar paredes sólidas. Seus poderes de Wraith ficam mais fortes conforme você entra nas profundezas da Shadowlands, fazendo com que você alcance novas áreas.

A BARCLAY MANSION
Tendo como plano de fundo a decadência moderna de Hollywood e pesquisas ocultas, explore a gigantesca Barclay Mansion para revelar aos poucos sua história assustadora. Você não está sozinho, por isso use cautela e sigilo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo