NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

God of War e Ghost of Tsushima chegando para PC

Vazaram informações das possíveis próximas adaptações para PC

Um vazador com um histórico bastante sólido afirma que uma safra de exclusivos PlayStation proeminentes está se dirigindo para o PC em um futuro próximo.

Em sua primeira postagem em pouco mais de meio ano, a conta CrazyLeaksOnATrain no Twitter voltou ao centro das coisas para alegar que Bloodborne, uma coleção Uncharted (presumivelmente Uncharted: The Nathan Drake collection, um pacote remasterizado dos três jogos PS3 da série ), God of War e Ghost of Tsushima estão direcionados para PC.

A conta afirmou várias vezes no passado que uma versão para PC Bloodborne está a caminho. Enquanto bons caçadores ainda estão esperando por isso para ser oficialmente confirmado, o relato previu corretamente a estreia exclusiva da Epic Games Store de Kingdom Hearts no PC , a remasterização da Trilogia Ninja Gaiden e Nioh 2 recebendo uma versão para PC, entre outros.

Embora fosse difícil de acreditar alguns anos atrás, a chegada dos ex-exclusivos do PS4 Death Stranding e Horizon Zero Dawn no PC faz com que essa lista de rumores de jogos pareça muito mais próxima do reino da possibilidade. Seria a primeira vez que God of War ou Uncharted, ambos pilares da exclusividade do PlayStation por mais de uma década, teriam grandes lançamentos em uma plataforma externa.

O chefe do PlayStation, Jim Ryan, confirmou no mês passado que “uma lista inteira” de jogos do PlayStation está indo para o PC, começando com Days Gone em algum momento nesta primavera . Se essa lista incluir a lista de jogos que vazou, os jogadores de PC terão muito pelo que esperar.

Eai, qual a sua expectativa para God of War e Ghost of Tsushima no PC?

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo