NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Rumor: Nova versão de Death Stranding está pronta e será anunciada em breve

A Hideo Kojima Game

Segundo insider Death Stranding: Extended Edition pode ser revelado em breve.

Leia Mais:

Em janeiro de 2021, o usuário da ResetEra Navtra alegou que uma nova versão de Death Stranding estaria chegando para o PlayStation 5 e PlayStation 4. O usuário também alegou que esta nova versão do jogo contaria com conteúdo extra de história para os jogadores experimentarem em ambas as plataformas.

Em um novo comentário recente, Navtra afirma que a versão revisada do jogo da Kojima Productions está “pronta” há algum tempo, e ele está esperando que seja revelado dentro de um mês.

“Quem sabe?, Mas já está pronta há algum tempo”

“Eu realmente esperava que fosse revelado hoje. O mesmo vale para LiS: True Colors. ”

“Eu daria mais um mês, talvez.”

Esta não seria a primeira vez que Death Stranding receberia um conteúdo pós-lançamento, no ano passado, a Kojima Productions adicionou vários itens de Cyberpunk 2077 ao game, incluindo uma bicicleta e uma roupa redesenhada para o protagonista.

Além disso, o diretor Hideo Kojima já brincou com algumas coisas relacionadas a Death Stranding no ano passado e o ator Norman Reedus insinuou fortemente em querer trabalhar com Hideo Kojima mais uma vez, dando um pouco mais de credibilidade aos rumores.

Agora, sem uma confirmação da desenvolvedora, só nos resta esperar e ver se os rumores são realmente verdadeiros.

Death Stranding foi lançado para PlayStation 4 e para PC via SteamE e Epic Store. Confira nossas análises (PlayStation 4 e PC)!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo