NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Rumor: Resident Evil 9 está em produção desde 2018

Ousado!

Um forte rumor afirma que a Capcom trabalha em Resident Evil 9 há mais de dois anos. O responsável por essa vazamento é Dusk Golem – uma figura da internet que já fez soltou outros rumores no passado.

Em uma série recente de tweets discutindo os supostos planos de longo prazo da Capcom, Dusk Golem diz que “houve um período de tempo que Resident Evil 2 Remake, Resident Evil 3 Remake, Resident Evil Outrage, Resident Evil 4 Remake e Resident Evil 9 estavam todos em desenvolvimento exatamente ao mesmo tempo (final de 2018).”

Em um tweet de respostas, eles esclareceram que, embora o nono jogo da série seja algo muito grande, “na verdade não vale a pena falar sobre isso agora” porque está muito longe de acontecer. “Eu literalmente não posso vê-lo lançando antes de 2024”, disseram.

Resident Evil Village chega para PC, PS4, PS5, Xbox One, and Xbox Series X/S dia 7 de maio deste ano. 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo