Watch Dogs Legion tem modo atrasado para PC

“Vamos comunicar a nova data de lançamento o mais rápido possível”, diz a Ubisoft.

A Ubisoft anunciou que o modo multijogador Watch Dogs: Legion foi adiado indefinidamente no PC. “Identificamos um problema na versão para PC que pode fazer o jogo travar para jogadores com certas GPUs”, disse a equipe de desenvolvimento em um comunicado no Twitter , observando que estava trabalhando para corrigir o problema. “Nesse ínterim,” continua o comunicado, “tomamos a decisão de esperar o lançamento da versão para PC até que isso seja corrigido. Informaremos a nova data de lançamento o mais rápido possível.”

O anúncio também notou um atraso no lançamento das versões para Xbox, PlayStation e Stadia do multiplayer de Legion para 23 de março. Este anúncio veio apenas duas semanas após o anúncio de que o modo de jogo seria lançado em março . Portanto, esteja ciente de que pode demorar mais do que você deseja antes de começar a jogar Watch Dogs Legion.

Qual é a única constante dos jogos de PC, crianças?

Augusto Cesar

Começou a vida gamer como treinador do charmander e campeão de mario kart 64 do bairro. Hoje continua sendo um mestre pokemon, fã de RPGs, otaku e metido a historiador. Segue esperando sua carta de Hogwarts.
Botão Voltar ao topo