NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Watch Dogs Legion tem modo atrasado para PC

“Vamos comunicar a nova data de lançamento o mais rápido possível”, diz a Ubisoft.

A Ubisoft anunciou que o modo multijogador Watch Dogs: Legion foi adiado indefinidamente no PC. “Identificamos um problema na versão para PC que pode fazer o jogo travar para jogadores com certas GPUs”, disse a equipe de desenvolvimento em um comunicado no Twitter , observando que estava trabalhando para corrigir o problema. “Nesse ínterim,” continua o comunicado, “tomamos a decisão de esperar o lançamento da versão para PC até que isso seja corrigido. Informaremos a nova data de lançamento o mais rápido possível.”

O anúncio também notou um atraso no lançamento das versões para Xbox, PlayStation e Stadia do multiplayer de Legion para 23 de março. Este anúncio veio apenas duas semanas após o anúncio de que o modo de jogo seria lançado em março . Portanto, esteja ciente de que pode demorar mais do que você deseja antes de começar a jogar Watch Dogs Legion.

Qual é a única constante dos jogos de PC, crianças?

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo