NOTICIAS

Blizzard deve anunciar novo jogo multiplayer!

Anúncios de emprego da Blizzard apontam um novo FPS!

A Blizzard criou anúncios em seu site de oportunidades de emprego que revelam estarem trabalhando em um “jogo multijogador AAA não anunciado” para PCs e Consoles. Pelo que foi revelado nos anúncios, o game será de tiro em primeira pessoa, com gráficos de nova geração e um estilo único e inovador de arte.

O artista sênior da empresa, Dan John Cox, compartilhou que precisam preencher 16 posições para ajudar no desenvolvimento do projeto. Ainda, o mesmo é descrito como um jogo ambicioso construído por um pequeno grupo de desenvolvimento. A oportunidade busca candidatos que consigam “criar conceitos, modelar, e texturizar artes de ambientação de maneira extremamente criativa. Também, que combinem arte de estética tradicional com técnicas de nova geração em 2D para criar um visual único nos ambientes que estendem os limites do que é criativamente possível.”

https://twitter.com/danjohncox/status/1370137467685273603?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1370137467685273603%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gamesradar.com%2Fblizzard-is-developing-an-unannounced-aaa-multiplayer-game-with-epic-memorable-worlds%2F

Além disso, a Blizzard busca um designer de combate associado com uma experiência abrangente de jogos FPS e de ação, tanto para um jogador quanto online. Isso sugere que o jogo conterá um modo para uma pessoa, mas não necessariamente confirma essa teoria. Ainda, uma oportunidade busca um designer de níveis que consiga criar mundos épicos e memoráveis, levando-nos a acreditar que o game terá vários cenários diferentes.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo