NOTICIASHARDWAREPC

DLSS chega em Crysis Remastered e mais!

DLSS chega em The Fabled Woods, Crysis Remastered e System Shock Demo

Alguns dos principais destaques de games de março ganharam suporte ao NVIDIA DLSS, incluindo The Fabled Woods, Crysis Remastered e o demo de System Shock.

Além disso, quem adquirir até 15 de abril dos fabricantes autorizados um notebook gamer com uma GeForce RTX vai ganhar de graça o shooter coop Outriders, que também se beneficia do DLSS.

Integração de DLSS na UE4 já trazendo resultados

No mês passado, a NVIDIA anunciou que os desenvolvedores podem acessar o DLSS por meio de um plugin para Unreal Engine 4.26 (UE4), tornando muito mais fácil a adicionar a tecnologia em seus jogos. E eles já estão tirando proveito da funcionalidade, com The Fabled Woods e System Shock Demo surgindo como os primeiros jogos a adicionar DLSS via plugin.

The Fabled Woods chega com Ray Tracing e DLSS

As equipes do CyberPunch Studios e Headup Games implementaram DLSS em The Fabled Woods em menos de um dia.

“Adicionar NVIDIA DLSS em The Fabled Woods foi fácil graças ao plugin Unreal Engine 4, e o impacto que isso causa no desempenho é substancial,” disse Joe Bauer, fundador da CyberPunch Studios. “O plugin realmente abre o DLSS para toda uma nova gama de desenvolvedores.”

O DLSS trouxe aumentos de desempenho de até 1,6x em 4K, permitindo que os jogadores com a GeForce RTX 3070 joguem com configurações no máximo e todos os efeitos de Ray Tracing habilitados em mais de 60 FPS em 3840×2160.

The Fabled Woods será lançado em 25 de março com Ray Tracing nos reflexos, sombras e iluminação global. Com o NVIDIA DLSS, as taxas de quadros são bastante aceleradas, proporcionando jogabilidade mais suave, efeitos de maior qualidade, resoluções de renderização mais altas e a experiência mais envolvente possível.

Um clássico reimaginado: System Shock Demo ganha DLSS

Lançado em 1994, System Shock é um dos mais influentes jogos de ‘simulação imersiva’ de todos os tempos, e o Night Dive Studios está refazendo o jogo inteiro na Unreal Engine 4 para que uma nova geração de jogadores possa ter essa incrível experiência. E o recente suporte a DLSS mais do que dobra a taxa de quadros em 4K no jogo.

“O plugin Unreal Engine 4 facilita muito o trabalho de adicionar DLSS. Na verdade, nós incluímos a tecnologia em um fim de semana”, disse Matthew Kenneally, engenheiro líder e título do Night Dive Studios. “Trazer o System Shock para uma nova geração de jogadores foi um trabalho de amor para nossa equipe, e o impacto que a DLSS terá na experiência do jogador é inegável.”

Com o DLSS, a maioria das GPUs GeForce RTX Série 30 pode elevar os gráficos de System Shock ao máximo em 4K e jogar a 120 FPS. E a 2560×1440, cada GPU GeForce RTX consegue rodar System Shock em mais de 144 FPS, com a maioria das placas excedendo 240 FPS.

Crysis Remastered – Agora com DLSS!

Crysis da Cryteks foi remasterizado ano passado, trazendo um novo visual para o clássico shooter de 2007. Com um patch recente, é possível obter um aumento de desempenho para melhorar ainda mais os gráficos, graças ao suporte NVIDIA DLSS.

Confira nossa análise de Crysis Remastered para PC clicando aqui.

Apenas as GPUs GeForce RTX possuem os Tensor Cores que alimentam o DLSS, que está agora disponível em mais de 40 títulos.

Outriders incluído em notebooks GeForce RTX

Com lançamento previsto para 1º de abril, Outriders é o aguardado shooter co-op em 3ª pessoa da Square Enix com a profundidade de um RPG e a intensidade de um shooter de ação, e também utiliza a tecnologia. A NVIDIA agora está a partir de agora oferecendo uma cópia do jogo para quem comprar de laptops GeForce RTX dos fabricantes autorizados.

O resgate do bundle é feito através do GeForce Experience. Basta comprar um dos produtos participantes até 15 de abril de 2021 para ganhar o jogo. O código deve ser resgatado até 28 de maio. Veja aqui mais informações sobre a promoção clicando aqui.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo