Just Cause: Mobile ganha trailer cinematográfico

Previsto para iOS e Android em 2021.

A Square Enix lançou um trailer cinematográfico de Just Cause: Mobile , que apresenta alguns personagens regulares da franquia Just Cause definidos para aparecer no jogo.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Square Enix:

Expandindo a série, Just Cause: Mobile oferece a ação explosiva da Just Causeuniverso ao seu alcance em experiências de um jogador e multijogador cheias de ação que oferecem agarrar, deslizar e atirar em movimento, tudo apresentado através de uma jogabilidade de cima para baixo empolgante. Apresentando cenas in-game e personagens totalmente dublados, os jogadores podem personalizar seu agente e se juntar às fileiras da Firebrand, uma divisão especial dentro da organização secreta, “The Agency”. A missão: deter um novo grupo de mercenários com o nome de Darkwater. Darkwater é um grupo formado por ex-forças militares da Mão Negra do exterior que agora são uma grande ameaça para a Agência em todo o mundo. Como um novo recruta da Firebrand, o primeiro dia começa com um grande ataque à base – um do qual o jogador consegue escapar com vida.

Ao longo da campanha, os jogadores encontrarão personagens bem conhecidos da série Justa Causa que darão informações importantes sobre o inimigo e ajudarão os jogadores enquanto eles embarcam em missões. Junte-se a mercenários endurecidos pela batalha, como Annika e Teo de Just Cause 3, e localize o paradeiro do ex-lenda da Agência Rico Rodriguez.

justa causa: a campanha para celular ocorrerá em três locais de mundo aberto em todo o mundo. Rastreie Darkwater e derrote-os usando um enorme arsenal de armas, veículos e dispositivos! Expanda e atualize seu loadout conforme avança na história, no multijogador e nas missões do modo de desafio.

Justa causa: o celular será lançado para iOS e Android em 2021.

Assista ao trailer abaixo.

Augusto Cesar

Começou a vida gamer como treinador do charmander e campeão de mario kart 64 do bairro. Hoje continua sendo um mestre pokemon, fã de RPGs, otaku e metido a historiador. Segue esperando sua carta de Hogwarts.
Botão Voltar ao topo