NOTICIASPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

The Outer Worlds recebeu melhorias na nova geração!

Jogo agora roda em 60 FPS no PS5 e Xbox Series X!

A desenvolvedora Obsidian lançou uma nova atualização de The Outer Worlds, permitindo que o jogo rode em 60 quadros por segundo no Playstation 5 e Xbox Series X!

A descoberta da funcionalidade veio por conta dos fãs, que descobriram uma jogabilidade mais fluida nos consoles da nova geração, antes mesmo de qualquer lista de novidades ser revelada pela Obsidian. Confira um Tweet do jogo em ação abaixo:

Enquanto o vídeo foi capturado no Playstation 5, jogadores do Xbox Series X já perceberam melhorias na versão do console também. Vale ressaltar que a atualização pesou cerca de 25GB, contendo dados da segunda DLC do jogo no pacote, o que justifica o tamanho anormal desse patch.

The Outer Worlds já está disponível para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series, Nintendo Switch e PC (via Steam e Epic Games Store). Confira aqui nossa análise do game!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo