NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Marvel’s Avengers receberá Homem-Aranha no 2° semestre

Exclusivo do Playstation estava previsto para o primeiro semestre de 2021

Scot Amos, chefe do estúdio Crystal Dynamics, revelou que o Homem-Aranha não deve chegar ao Marvel’s Avengers no primeiro semestre de 2021, mas sim na segunda metade do ano. A revelação veio por meio de uma conversa com a IGN, onde o mesmo afirmou que o herói será lançado após o Pantera Negra.

O Homem-Aranha é um personagem exclusivo da família de consoles Playstation. Seu anúncio veio em agosto de 2020, com previsão de lançamento no início desde ano. No entanto, com o anúncio do mapa de desenvolvimento do game, foi notado que o mesmo não se encontra em lugar algum. Os planos até então anunciados para o game encerram-se com a chegada do herói de Wakanda, mas claro que devemos receber ainda mais conteúdos após isso.

Marvel's Avengers

Infelizmente ainda não foi anunciada uma data de lançamento definitiva ao herói, e por conta disso temos que nos contentar com a chegada do Gavião Arqueiro, que chegou com a atualização “Futuro Imperfeito”, e inclui melhorias para os consoles da nova geração. Os próximos eventos incluem missões com qualquer combinação de heróis, incluindo personagens duplicados, novas missões escaladas com base no poder dos integrantes, e a Tomada da Sala Vermelha.

Marvel’s Avengers foi lançado originalmente para Playstation 4, Xbox One e PC. O game está disponível para a nova geração por meio de um upgrade gratuito.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo