Resident Evil: Showcase em abril e nova demo de Village

É novidade que não acaba mais! Está ansioso para maio?

Ao longo dos anos, a renomada série Resident Evil teve mais de 107 milhões de unidades distribuídas, deu origem a alguns dos recursos de jogabilidade e personagens mais icônicos dos videogames e transcendeu os jogos para se tornar um pilar do entretenimento. Resident Evil Village, o próximo e tão aguardado episódio da série, está se aproximando, com lançamento marcado para dia 7 de maio de 2021 no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam e, recém-confirmado, Stadia nas regiões em que a plataforma está disponível (demo de Village já disponível para PS5).

Pela primeira vez em jogos da série, Resident Evil Village será dublado em português brasileiro, além de oferecer legendas no idioma. Antes do aguardado lançamento, a Capcom confirma que uma nova edição do Resident Evil Showcase acontecerá em abril, e anuncia detalhes de um teste beta aberto para a experiência multijogador Resident Evil Re:Verse.

Novas informações serão reveladas na próxima edição do evento digital Resident Evil Showcase em abril, dando mais um gostinho do que aguarda os fãs quando Resident Evil Village chegar no dia 7 de maio. O evento Resident Evil Showcase de janeiro revelou novos detalhes sobre a jogabilidade e alguns personagens de Resident Evil Village, além de outras novidades da franquia, e o evento de abril repetirá a dose com mais notícias sobre o jogo e o aniversário de 25 anos da série. Siga o perfil  @RE_Games (em inglês) e @CapcomUnityBR (em português) para mais informações em breve sobre a data e horário do evento digital e onde assistir.

Nova demo a caminho!

No último fim de semana, a PlayStation Japan realizou um evento especial com foco em jogos de PS5 desenvolvidos no Japão. Um deles foi Resident Evil Village. Ao longo do tempo dedicado ao próximo jogo Resident Evil, a equipe da Capcom revelou que, em algum momento do outono brasileiro, haverá uma nova demo de Resident Evil Village para todas as plataformas que contará com as mecânicas de combate! Uma segunda demo já tinha sido confirmada desde o Resident Evil Showcase em janeiro, porém agora temos a confirmação de que teremos inimigos e elementos de combate que usaremos durante nossa jogatina.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo