New Pokémon Snap recebe novo vídeo de jogabilidade!

Alguns portais tiveram acesso a uma demo do jogo e compartilharam suas experiências!

Um novo vídeo apresentando mais da jogabilidade de New Pokémon Snap foi revelado pela GameInformer! Nele, vemos alguns detalhes que ainda não haviam sido apresentados oficialmente, contendo mais aprofundamento nos sistemas de edição de fotos e interações dinâmicas entre os monstrinhos.

A demo jogada por eles mostra um dos níveis iniciais do game, chamado Blushing Beach, e apresenta alguns dos Pokémon que serão encontrados no local. Ainda, podemos ver a diferença entre o ciclo de dia e noite e como isso interfere na fauna local. Confira o vídeo abaixo:

Durante o dia, vemos monstros como Lapras e Corsola habitando os cenários, dando uma sensação de vida ao local. À noite, no entanto, o local é populado por seres como Octillery, Bellossom e Sandygast. É possível ver como os seres interagem entre si, e como o jogador pode forçar novas ações no local. Por exemplo, ao alimentar um Sandygast, o mesmo sai da areia e assusta um Octillery, fazendo-o recuar para o mar.

Além disso, é apresentado mais sobre a avaliação do Professor Mirror, baseada na pose, tamanho, posicionamento do Pokémon, assim como o fundo da foto. Ainda, os jogadores tem acesso a editar as fotos para torná-las mais polidas, com a possibilidade de alterar brilho, efeito de névoa e foco da imagem, assim como alguns filtros semelhantes aos das redes sociais. Assim que o jogador finaliza esse processo, é possível compartilhá-las com seus amigos do Nintendo Switch ou pelas redes sociais.

New Pokémon Snap será lançado mundialmente em 30 de abril, exclusivamente para Nintendo Switch. Você pode conferir o anúncio dos novos Remakes da série aqui, e o jogo em mundo aberto Pokémon Legends Arceus aqui!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.
Botão Voltar ao topo