NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Oddworld: Soulstorm ganha novo gameplay

Os assinantes da PlayStation Plus poderão baixar a versão de PlayStation 5 gratuitamente durante o mês de abril

A desenvolvedora Oddworld Inhabitants publicou um novo vídeo de gameplay de Oddworld: Soulstorm durante a Future Games Show: Spring Showcase 2021.

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via Oddworld Inhabitants:

Oddworld: Soulstorm é o segundo jogo em uma quintalogia. Conhecemos nosso herói relutante, Abe, o Mudokon, em Oddworld: New ‘n’ Tasty.

Abe nasceu em um sistema que relegou sua espécie para o fundo da cadeia alimentar. Ele e outros silenciosamente escravizados na RuptureFarms, a maior fábrica de processamento de carne do mundo dirigida por Molluck, o Glukkon (parte do Cartel Magog). Isso mudou em um instante depois que ele acidentalmente ouve um plano sinistro para aumentar os lucros na RuptureFarms, transformando Mudokons em comida.

Abe, como qualquer um de nós faria depois de ouvir que iríamos nos tornar comida, tenta escapar silenciosamente, mas ao longo do caminho algo dentro dele desperta. Ele não pode deixar para trás seus companheiros Mudokons. Suas ações criam uma faísca que acende um movimento e talvez uma revolução.

Oddworld: Soulstorm continua a história evolutiva de Abe. Você aprenderá que as revoluções começam pequenas, mas mudanças reais e duradouras exigem o poder de muitos e o poder da esperança. E que as forças opostas usarão todos os meios à sua disposição bem financiada, da propaganda à força bruta, para derrotar até mesmo a menor revolta.

Oddworld: Soulstorm será lançado de forma digital para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Epic Store em 6 de abril.

Os assinantes da PlayStation Plus também poderão baixar a versão de PlayStation 5 gratuitamente durante todo o mês de abril. Uma edição física será lançada para PlayStation 5 e PlayStation 4 em 6 de julho.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo