PAX East 2021 foi cancelada por motivos de segurança

Evento PAX Online ocorrerá no lugar, em Julho.

A PAX anunciou em dezembro de 2020 as datas para os eventos de 2021, com a PAX East sendo a primeira conferência do ano, em junho. No entanto, considerando o estado atual da pandemia, a companhia optou por cancelar o evento, mantendo de pé as próximas conferências presenciais, a PAX West e PAX Unplugged.

De acordo com a organização do evento: “Enquanto esperávamos que a PAX East pudesse ocorrer de maneira segura, nós continuamos realistas e não vendemos nenhum ingresso ou espaço às empresas para evitar inconveniências a nossos amigos e parceiros. Como mostramos em nossas ações durante a pandemia, nossa maior preocupação é a segurança da família PAX – desde visitantes, expositores e a equipe do evento quanto à mídia e os criadores de conteúdo – assim como às comunidades locais que recebem nossas celebrações de todas as coisas relacionadas a jogos. Só continuaremos com uma PAX presencial quando estivermos confiantes que o evento seja seguro a todos.”

No lugar dessa convenção presencial, a organização apresentará a PAX Online, que ocorrerá entre os dias 15 a 18 de julho. Ainda, um evento focado em apresentações de jogos independentes deve ocorrer antes dessa data, mas não foram revelados maiores detalhes. A PAX West está prevista para acontecer entre os dias 3 a 6 de setembro, e a PAX Unplugged, entre 10 a 12 de dezembro.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.
Botão Voltar ao topo