NOTICIASXBOXXBOX Series X|S

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 recebe correções no Xbox Series

Jogo estava travando no novo console da Microsoft

A nova atualização de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 no Xbox Series parece ter corrigido os problemas de travamento e congelamento do jogo que vinham sendo reportados pelos jogadores. Não foi revelada nenhuma informação oficial pelos desenvolvedores, mas de acordo com os usuários do subreddit de Xbox Series X, a versão 1.0.342.6303 corrigiu o problema que vem ocorrendo há alguns dias.

Dentre os erros reportados pelos jogadores, estava o congelamento do jogo na tela principal, assim como o travamento e encerramento do game em momentos aleatórios.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 foi lançado em setembro do ano passado para os consoles da geração antiga, e a versão oficial para os novos consoles chegou às lojas em 26 de março. Infelizmente, para os jogadores de Xbox, a versão de Xbox Series não faz parte do programa Smart Delivery, levando os jogadores interessados a comprar uma atualização de torno de R$30 para ter acesso ao game mais otimizado na nova geração. Ainda, os jogadores que possuem a edição física do game não possuem acesso a essa atualização.

A nova edição do jogo inclui diversas melhorias de gráficos e áudio, assim como alguns novos recursos no Playstation 5 e Xbox Series X. Você pode conferir a nossa análise do game na nova geração aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo