MOBILENOTICIAS

Brasileiro Wonderbox: The Adventure Maker chega ao Apple Arcade

O estúdio independente brasileiro AQUIRIS anunciou que seu mais novo título, Wonderbox: The Adventure Maker, está disponível no Apple Arcade. Criar e explorar são a essência de Wonderbox, um jogo de ação-aventura ambientado em belos dioramas. Os jogadores estão prestes a descobrir um universo em constante expansão com os seus amigos e familiares, onde podem criar e compartilhar as suas próprias aventuras.

Wonderbox: The Adventure Maker toca nas mentes criativas e exploratórias dos jogadores, oferecendo um espaço infinito para o jogo de imaginação. No jogo, os jogadores viajam por belos dioramas do tamanho da tela, cada caixa com seus espaços cuidadosamente trabalhados para a aventura fluir. Eles enfrentarão um caminho cheio de desafios, inimigos, quebra-cabeças e plataformas.

Os desafios, assim como as caixas, são ilimitados, ainda mais quando você pode pegar seus amigos, criar o seu grupo e se divertir explorando juntos!

No Modo Criador, os jogadores terão todas as ferramentas necessárias para construir facilmente suas próprias aventuras: blocos, personagens e itens como espadas e ganchos. Cada ferramenta possui comportamentos definidos que permitem que os jogadores criem conteúdo no jogo com facilidade, usando as mesmas ferramentas que os desenvolvedores usam.

Observe blocos se combinarem magicamente em estruturas deslumbrantes para construir ambientes, dê vida a personagens personalizados, esconda tesouros, adicione inimigos e desenvolva confrontos. Construir é fácil para os jogadores publicarem e compartilharem suas novas aventuras com amigos e jogadores ao redor do mundo. Jogadores de todas as idades podem mergulhar em um novo lançamento de construção com este jogo exclusivo da premiada desenvolvedora, AQUIRIS.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo