NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Cyberpunk 2077 patch 1.2 traz novos bugs ao game

Apesar de corrigir alguns bugs, o update trouxe ainda mais bugs ao game incluindo uma tempestade de areia eterna

A atualização 1.2 lançada pela CD Projekt RED para CyberPunk 2077, que era para corrigir os bugs trouxe inusitadamente novos bugs ao game.

Leia Mais:

Apesar da atualização melhorar a otimização do game, corrigir erros no texto, spawns de polícia e em carros presos no trânsito, a atualização parece ter introduzido novos bugs não vistos anteriormente.

Os bugs novos, vão desde criar uma tempestade de areia eterna em Night City a fazer veículos se comportarem de forma “interessante”.

Confira abaixo alguns Bugs da atualização 1.2:

Embora a atualização 1.2 seja a maior atualização lançada para CyberPunk 2077, aparentemente não houve melhorias nos consoles da geração passada e segundo os relatos, parece que o desempenho deles ficaram ainda pior após a atualização.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo