NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Resident Evil Village recebe novo gameplay com combate

Rodando na geração passada.

IGN publicou um vídeo de cinco minutos do jogo de terror de sobrevivência Resident Evil Village rodando no PlayStation 4 Pro.

O vídeo marca o início de um mês de cobertura exclusiva de Resident Evil Village no IGN.

Neste trailer podemos ver o jogo rodando em um PS4 Pro pela primeira vez. Ao que parece, existe a chance de essa ser parte da demo prometida para este mês, com combate e resolução de puzzles.

Como visto no vídeo, mais uma vez estamos na mansão, porém, desta vez, na pele de Ethan (aparentemente) e nosso objetivo é seguir sobrevivendo. Os inimigos se movem como ganados e aparecem, até mesmo, das águas escuras de uma área alagada. Podemos ver os drops de dinheiro/itens e até mesmo uma quantidade considerável de munição para ser usada.

RE Village será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam e Stadia em 7 de maio em todo o mundo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo