NOTICIASPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Watch Dogs Legion a 60fps chega para consoles

Provavelmente ao custo do traçado de raio

Watch Dogs Legion receberá uma atualização de 60FPS no PS5 e Xbox Series X em algum momento no futuro, confirmou a Ubisoft.

Foi um pouco decepcionante quando Watch Dogs Legion anunciou que, embora tenha traçado de raios e resolução 4K, só roda a 30FPS em consoles de próxima geração. Compare isso com Assassin’s Creed Valhalla, que lhe dá a opção de escolher 60 quadros estáveis. Mas em um recente Reddit AMA , a produtora do jogo, Lathieeshe Thillainathan, disse que uma atualização de 60FPS está chegando para a versão PS5 e Xbox Series X do jogo em uma atualização futura.

“60fps para consoles de próxima geração esta em desenvolvimento e vamos anunciar as datas exatas de lançamento com nosso futuro [atualização do título]”, confirmou Thillainathan, sem entrar muito em detalhes. É provável que a atualização 60FPS seja lançada como uma alternativa aos visuais de traçado de raio 4K, como a maioria dos jogos de console de geração atual.

Se você não jogou muito desde o lançamento, pode ter perdido o novo modo multijogador online lançado no mês passado. O componente online do Legion inclui missões cooperativas e modos PvP, mas tenha em mente que a atualização crossplay / cross-gen ainda não chegou. O diretor online JP Cambiotti adicionou na AMA que uma atualização futura permitirá que você crie sessões cooperativas privadas, mas por enquanto todas as missões cooperativas são públicas.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo