Watch Dogs Legion a 60fps chega para consoles

Provavelmente ao custo do traçado de raio

Watch Dogs Legion receberá uma atualização de 60FPS no PS5 e Xbox Series X em algum momento no futuro, confirmou a Ubisoft.

Foi um pouco decepcionante quando Watch Dogs Legion anunciou que, embora tenha traçado de raios e resolução 4K, só roda a 30FPS em consoles de próxima geração. Compare isso com Assassin’s Creed Valhalla, que lhe dá a opção de escolher 60 quadros estáveis. Mas em um recente Reddit AMA , a produtora do jogo, Lathieeshe Thillainathan, disse que uma atualização de 60FPS está chegando para a versão PS5 e Xbox Series X do jogo em uma atualização futura.

“60fps para consoles de próxima geração esta em desenvolvimento e vamos anunciar as datas exatas de lançamento com nosso futuro [atualização do título]”, confirmou Thillainathan, sem entrar muito em detalhes. É provável que a atualização 60FPS seja lançada como uma alternativa aos visuais de traçado de raio 4K, como a maioria dos jogos de console de geração atual.

Se você não jogou muito desde o lançamento, pode ter perdido o novo modo multijogador online lançado no mês passado. O componente online do Legion inclui missões cooperativas e modos PvP, mas tenha em mente que a atualização crossplay / cross-gen ainda não chegou. O diretor online JP Cambiotti adicionou na AMA que uma atualização futura permitirá que você crie sessões cooperativas privadas, mas por enquanto todas as missões cooperativas são públicas.

Augusto Cesar

Começou a vida gamer como treinador do charmander e campeão de mario kart 64 do bairro. Hoje continua sendo um mestre pokemon, fã de RPGs, otaku e metido a historiador. Segue esperando sua carta de Hogwarts.
Botão Voltar ao topo