Mad Mimic lançou novo trailer para comemorar sucesso de Dandy Ace

Roguelite totalmente desenvolvido no Brasil pegou o mundo de surpresa e vem acumulando elogios pelos fãs e a imprensa

Lançado durante a semana passada na Steam, Dandy Ace rapidamente acumulou um incrível número de fãs e seguidores com ótimas críticas na plataforma da Valve, assim como na própria imprensa. Misturando toques de RPG e jogos de ação com elementos roguelite, Dandy Ace gira em torno de um sistema de habilidades extremamente flexível.

Como todo bom mago, Ace precisa se virar com as cartas mágicas que tem na manga, combinando seus poderes e habilidades dos jeitos mais únicos e imprevisíveis possíveis. Aprisionado no Espelho Amaldiçoado pelo vigarista Lele, os jogadores no comando de fabuloso protagonista contarão com uma seleção de cartas diferentes a cada nova partida, garantindo inúmeras possibilidades para diferentes construções e estilos de jogo.

Dandy Ace já está disponível em 11 idiomas diferentes, incluindo inglês, espanhol, francês, alemão, japonês, chinês, coreano, polonês e russo. A versão brasileira, como não poderia deixar de ser, conta com uma dublagem toda especial feita em homenagem aos fãs que apoiaram todo o desenvolvimento do game, estrelada por alguns dos maiores criadores de conteúdo do país.

Um jogo 100% brasileiro, Dandy Ace conta com a expertise de desenvolvimento da Mad Mimic, time vencedor do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 com o aclamado No Heroes Here e de Melhor Direção de Arte com Mônica e a Guarda dos Coelhos na premiação do EVA 2018, na Argentina.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo