NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5

Deathloop adiado para 14 de setembro

A editora Bethesda Softworks e o desenvolvedor Arkane Lyon atrasaram o Deathloop de sua data de lançamento previamente planejada em 21 de maio para 14 de setembro. Ele estará disponível para PlayStation 5 e PC quando for lançado.

Este é o segundo grande atraso para o título, que foi originalmente planejado para ser lançado no feriado de 2020, antes de ser adiado para o segundo trimestre de 2021, que foi posteriormente confirmado como 21 de maio.

Obtenha a declaração completa de Arkane Lyon abaixo.

Decidimos adiar o lançamento do Deathloop para 14 de setembro de 2021.

Estamos comprometidos com a qualidade e preservando as ambições de nossa equipe para Deathloop , garantindo a saúde e segurança de todos em Arkane. Usaremos esse tempo extra para cumprir nosso objetivo: criar uma experiência de jogador divertida, elegante e alucinante.

Pedimos desculpas pela longa espera e agradecemos a todos por sua paixão e entusiasmo. É o combustível que alimenta nossa criatividade e nosso trabalho árduo. Mal podemos esperar para mostrar mais Deathloop em breve!

– Diretor de jogo Dinga Bakaba, Diretor de arte Sebastien Mitton e a equipe Arkane Lyon

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo