NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

NieR Replicant ver.1.22474487139 está finalizado e DLCs estão sendo produzidas

Conteúdo adicional será gratuito!

O produtor Yosuke Saito, da Square Enix, revelou que o desenvolvimento de NieR Replicant ver.1.22474487139 já está em estado Ouro há algum tempo. Com isso, o desenvolvimento do jogo está completo e a produção em massa das mídias físicas já está sendo realizado.

A revelação veio por meio de um tweet, que (graças à tradução do Gematsu), informa o seguinte: “NieR Replicant ver.1.22474487139… alcançou o estado de Ouro! (Já faz um tempo.) Então assim que o conteúdo adicional for aprovado (que será gratuito dessa vez!), nós poderemos finalmente tirar uma pausa.” Confira a publicação abaixo:

Mais detalhes sobre o conteúdo adicional e seu lançamento devem ser revelados em breve, e inclusive o produtor pediu para ficarmos ligados por novas informações.

O jogo será lançado para Playstation 4 e Xbox One em 22 de abril na Ásia, chegando ao resto do mundo nessas plataformas e PC (via Steam) no dia seguinte, 23 de abril.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo