NOTICIASPLAYSTATIONPS5

EPISODE INTERmission é o nome do capítulo de Yuffie em Final Fantasy VII Remake Intergrade

Muitas novidades!

A Square Enix revelou novos detalhes de Final Fantasy VII Remake Intergrade, começando que o nome do episódio de Yuffie (a DLC) se chamará EPISODE INTERmission.

Como dito anteriormente, Yuffie será a única personagem jogável do conteúdo adicional, mas isso não será um problema, já que ela conseguirá realizar ataques a curta, média e longa distâncias com suas habilidades ninjas. Além disso, apresentará ninjutsus que mudam sua afinidade com fogo, água, vento e eletricidade.

Junto disso, recebemos informações dos novos personagens que vão compor esse episódio adicional:

Zhijie dublado por Griffin Puatu – Ele é um Wutain que atua como o ponto de contato entre o novo governo de Wutai e a Avalanche.

Nayo dublada por Ashley Boettcher – É membro da Avalanche que consegue as IDs necessárias para a Yuffie transitar.

Billy Bob dublado por David Goldstein – Membro da Avalanche que ama beber aos montes.

Polk dublado por Daniel Amerman – Novato da Avalanche

Weiss dublado por Daman Mills – Provável vilão da trama, ele é o governante do centro ultrassecreto de pesquisas da Shinra.

Final Fantasy VII Remake Intergrade será lançado para PS5 dia 10 de junho, possibilitando upgrade gratuito para os compradores da versão base, onde a DLC EPISODE INTERmission custará uma média de 19,99 dólares.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo