NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Escritor de Assassin’s Creed Valhalla quer o Brasil

Ou isso ou a ilha mediterrânea de Malta

O escritor sênior de Assassin’s Creed Valhalla , Alain Mercieca, tem algumas idéias para onde ele gostaria que a série fosse em seguida, incluindo o Brasil e a ilha mediterrânea de Malta.

Em uma entrevista ao TheGamer , Mercieca disse que pode pensar em “muitas [possibilidades] para escolher” quando se trata do próximo cenário do jogo Assassin’s Creed. Ainda assim, a ilha de Malta, que foi habitada pela primeira vez por humanos por volta de 5200 aC e é a maior das três ilhas que compõem o arquipélago maltês, é de especial interesse para o amante da história da Mercieca.

“Como alguém obcecado por história, você poderia me deixar empolgado com um grupo de guerreiros de nicho em uma sociedade perdida na ilha de Malta e eu estaria pronto para pular para dentro e fazer pop”, disse Mercieca.

Claro, os jogos de Assassin’s Creed são enormes, e Mercieca reconhece que pode precisar pensar em uma região maior do que Malta para o próximo jogo da série. “Em uma escala maior, eu sinto que há uma rica tapeçaria de cultura na América do Sul que a marca ainda precisa explorar totalmente”, disse ele. “Dos Incas aos conquistadores espanhóis, é uma época muito fascinante. Embora a Bandeira Negra tenha tocado em parte disso, estou sentindo mais a região do Brasil.”

Vale a pena esclarecer que parece que a Mercieca estava apenas falando de um ponto de vista pessoal aqui, em vez de provocar quaisquer planos oficiais. A Ubisoft ainda não anunciou o próximo jogo Assassin’s Creed e não temos nenhum vazamento confiável ou boatos para divulgar agora.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo