NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

GetsuFumaDen: Undying Moon é anunciado

Deve ser lançado primeiro no Early Access para PC

A Konami anunciou o jogo de ação roguelite hack-and-slash GetsuFumaDen: Undying Moon para Switch e PC. Ele será lançado primeiro no Early Access para PC via Steam em 13 de maio, seguido por Switch em 2022 juntamente com seu lançamento completo.

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam :

Sobre

GetsuFumaDen: Undying Moon combina intensa ação de hack-and-slash de roguelite com um mundo de fantasia sombrio impressionante, trazido à vida através do traço da arte tradicional japonesa.

Como o líder escolhido e guardião da terra dos vivos, use o arsenal de outro mundo e os poderes do clã Getsu enquanto desce mais fundo nas profundezas do Inferno para erradicar a origem do cataclismo.

Características principais

  • Visuais inspirados em Ukiyo-e distintos – Inspirado no estilo de arte ukiyo-e japonês, o mundo de GetsuFumaDen é tão bonito quanto mortal. Animações 2D vibrantes e dinâmicas dão vida ao mundo artístico.
  • Brutal e Maior que Life Boss Battles – Um lorde demônio reanimado, uma centopéia colossal e uma hidra de cinco cabeças são apenas alguns dos inúmeros monstros maciços e temíveis e yokai que estão em seu caminho. Defenda-se contra seu ataque implacável e saia vitorioso para descer mais fundo nas profundezas do Inferno.
  • Combate Dinâmico Baseado em Arma – Domine o ritmo da intensa ação de luta com espadas: o ritmo e o tempo dos movimentos são inspirados nas artes marciais japonesas. Utilize os movimentos especiais exclusivos de uma ampla variedade de tipos de armas, incluindo katanas, guarda-chuvas de batalha e lanças para ser mais esperto que seus inimigos.
  • Ação Roguelite autêntica – Embora a morte não seja o fim, o mundo do Inferno vive e respira, apresentando novos layouts de mapa e desafios a serem superados a cada tentativa. Atualizações permanentes, armas personalizáveis ​​e progressão de nível variável fornecem novas oportunidades e desafios para cada corrida.
  • Sistema de Aprimoramento de Arma Imersivo – O processo de fabricação dá a você controle completo sobre a capacidade de coletar, aprimorar e desbloquear habilidades das armas principais e secundárias. Desbloqueie melhorias em suas armas favoritas a cada corrida e volte à ação!
  • Soul Devour Power-Up System – Colete almas durante cada descida para energizar em tempo real. Utilize o sistema de inicialização exclusivo para selecionar aprimoramentos de forma dinâmica e estratégica.

Assista ao trailer de anúncio abaixo. Visite o site oficial aqui .

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo