WRC 10 é anunciado para consoles e PCs!

Game chegará em setembro para a geração nova e a atual.

A produtora Nacon e a desenvolvedora KT Racing anunciaram o lançamento de WRC 10 para os consoles da geração antiga e atual, assim como para PCs. O lançamento em todas as plataformas ocorrerá no mesmo dia, com exceção do Nintendo Switch, que receberá o game em uma data posterior. Confira o trailer de anúncio abaixo:

https://youtu.be/jZLyseyp9dQ

Veja mais detalhes do game aqui (via Steam):

Para comemorar o 50º aniversário do campeonato, WRC 10 vai apresentar uma nova edição de Aniversário repleta de novos conteúdos e sensações. Reviva os momentos mais intensos desde 1973 até hoje! O modo História do WRC 10 coloca seus talentos à prova em 19 eventos históricos que exigem que você se adapte às condições de corrida de cada época.

Conteúdos inéditos no WRC:
– 4 novos ralis de 2021: Estônia, Croácia, Bélgica e Espanha
– 6 ralis históricos, incluindo Acrópole, San Remo, Alemanha e Argentina
– 120 etapas especiais
– 52 equipes oficiais da temporada de 2021 (WRC, WRC2, WRC3, Junior WRC)
– 20 carros lendários da Alpine, Audi, Lancia, Subaru, Ford, Mitsubishi, Toyota e outras montadoras…

O modo Carreira, elogiado de forma unânime como um dos mais desenvolvidos e completos em qualquer jogo de corrida, também recebeu grandes melhorias, agora incluindo um editor de designs em que você pode criar sua própria equipe e definir suas cores nos carros contemporâneos!

Com um motor de física hiper-realista e ultrapreciso, WRC 10 melhorou ainda mais a sensação de pilotagem com aprimoramentos na força aerodinâmica, no controle do turbo e da frenagem em todas as superfícies. O design de áudio também foi renovado para proporcionar mais imersão.

Com uma competição eSport especialmente disputada, desafios diários e semanais, além de clubes onde você pode criar suas próprias competições, todos os pilotos podem encontrar um desafio no seu nível para competir contra a comunidade.

WRC 10 será lançado para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series, e PC (via Steam e Epic Games Store) em 2 de setembro. A versão de Nintendo Switch segue sem data de lançamento revelada.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.
Botão Voltar ao topo