NINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Aztech: Forgotten Gods anunciado para Outono de 2021 no PC e consoles da anterior e atual gerações

Lute contra deuses astecas em um jogo cheio de mobilidade, ação e aventura

Aztech: Forgotten Gods é anunciado com lançamento para outono de 2021, que fica em meados de 22 de setembro a 21 de dezembro, no PC via Steam e nos consoles da geração anterior (PS4, Xbox One e Nintendo Switch) e atual (PS5 e Xbox Series X|S). O jogador controlará Achtli, uma jovem garota em posse de um artefato antigo que lhe concedeu poderes para lutar contra deuses enquanto se aventura em uma cidade futurista no estilo asteca com muita ação e movimentos frenéticos.

O jogo chama atenção pela verticalidade das cidades de pedra com alta tecnologia com arranha-céus, no melhor estilo cyberpunk, inspirada na cultura asteca e pela mobilidade livre ao controlar Achtli, enquanto exploramos uma vasta área com vários locais ocultos prontos para serem descobertos. Os desafios também são inspirados no panteão do povo asteca e não poupam em nada no tamanho, mas não se enganem com velocidade deles, pois serão rápidos e com ataques constantes deixando as batalhas velozes e emocionantes.

Enfrente deuses astecas em um jogo cheio de mobilidade, ação e aventura

Confira nossa análise de Guns N’ Runs

Aztech: Forgotten Gods é desenvolvido e distribuído por Lienzo. Confira o trailer abaixo e galeria de imagens diretamente na página do game na Steam e também no site oficial da lienzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo