NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

F1 2021 foi oficialmente anunciado para Julho

Novo modo história confirmado e mais

Hoje a Codemasters juntamente com a EA anunciaram oficialmente o jogo F1 2021 que chegará em 16 de Julho para PS5, Xbox Series X|S, PS4, Xbox One e PC via Steam.

Dentre as novidades teremos o novíssimo modo história Breaking Point onde levará o piloto da F2 para a F1 incluindo a opção de carreira completa. Nessa história teremos o retorno de seu rival Devon Butler que estreou em F1 2019.

Pistas como a de Portimão (Portugal) e Imola (Itália) também estarão presentes sendo distribuidas gratuitamente aos jogadores. Infelizmente, aparentemente teremos microtransações no jogo onde usaremos a moeda chamada PitCoins. Quem comprar na pré venda receberá 5.000 PitCoins e quem comprar a versão deluxe receberá 18.000 PitCoins.

Será que F1 2021 irá superar a obra de arte que foi F1 2020?

SOBRE F1 2021 (descrição da Steam)

Toda história tem um começo no F1 2021, o vídeo game oficial do 2021 FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP. Divirta-se com os novos recursos incríveis do F1 2021, incluindo a experiência emocionante da história “Ponto de Frenagem”, a Carreira de dois jogadores e fique mais perto do grid com o “Início de Temporada Real”. Leve sua equipe até o topo no aclamado modo Carreira “Minha Equipe” de dez anos ou corra cara a cara no modo multijogador e tela dividida. Mergulhe no maior espetáculo de corrida do mundo e corra com a escalação real de vinte pilotos heroicos e dez equipes icônicas da temporada 2021:
– “Ponto de Frenagem” – a emocionante nova experiência de história
– Novas formas de jogar: Carreira de dois jogadores e “Início de Temporada Real”
– Aclamado “Minha Equipe”, tela dividida e multijogador

O VÍDEO GAME OFICIAL DO 2021 FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP
• “Ponto de Frenagem” – a emocionante nova experiência de história.
• Novas formas de jogar: Carreira de dois jogadores e “Início de Temporada Real”.
• Modo Minha Equipe – crie um piloto, escolha um patrocinador, um fornecedor de motor, contrate um companheiro de equipe e dispute como a 11ª equipe no grid.
• Estatísticas dos Pilotos expandidas que agora incluem “Foco” e novos Eventos de Departamento críticos para a equipe que devem ser abordados.
• Tela dividida para dois jogadores correrem.
• Opções de corrida casual para corridas mais relaxadas enquanto novas opções de Especialista oferecem ainda mais controle aos jogadores.
• Modo Carreira aclamado, incluindo Programas de Treinos e Pesquisa e Desenvolvimento atualizados – além do novo Treino Rápido.
• A Formula 2™, o campo de treino definitivo para a F1®, também está incluída com opções de temporada curta, média ou completa e conteúdo da temporada 2020 e 2021 *.
• eSports – área dentro do jogo para eventos classificatórios online, notícias recentes e até para assistir às novas corridas das Séries Challenger e Pro de eSports da F1®.
• Mais formas de correr: Contrarrelógio, opções de temporada mais curta, Modo Grand Prix™ e reviva sua glória com melhores momentos automatizados que podem ser salvos e replays completos (apenas para PC).
• Dispute online no modo Multijogador: corridas Sociais e de Classificação, novo formato de Entrada Rápida, Ligas, itens cosméticos personalizáveis e Eventos Semanais.

*Conexão online necessária para baixar os carros finais de 2021 da F1®, seleção de circuitos da temporada completa, conteúdo (conforme aplicável) e atualização da temporada 2021 da F2™.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo