NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Last Stop será lançado em julho para os consoles e PC

PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam

A produtora Annapurna Interactive e a desenvolvedora Variable State anunciaram que Last Stop, será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam em julho.

Leia Mais:

Segue abaixo uma visão geral do jogo, através de sua página no Steam:

O vídeo game sobre vidas secretas, os laços que unem e como a magia pode ser encontrada nas coisas mundanas.

Last Stop é uma aventura solo em terceira pessoa que se passa em Londres nos dias atuais.

Escrito e desenvolvido pela Variable State, criadora do premiado Virginia, Last Stop conta três histórias interconectadas com três personagens principais jogáveis.

  • Donna,uma estudante espaçada que se sente presa por sua vida doméstica sufocante e sua irmã mais velha superprotetora. Longe de casa, Donna busca emoções adolescentes com suas amigas Becky e Vivek, mas recebe mais do que ela esperava quando o trio se torna sequestradores inesperados em um jogo de detetive amador que deu errado.
  • John,um pai solteiro de meia-idade sobrecarregado. Sobrecarregado com dívidas e as pressões de ser um único pai, John tem ciúmes após a vida livre e fácil de seu vizinho solteiro, Jack. Quando o casal involuntariamente cai em desgraça de um estranho vingativo, um artefato amaldiçoado ameaça transformar suas vidas para sempre.
  • Meena, uma profissional impiedosamente ambiciosa que luta para encontrar a mesma satisfação com sua família que ela faz na emoção de seu trabalho. Enquanto Meena disputa com um colega iniciante para uma promoção crucial, algo antigo se agita no porão sob seu local de trabalho.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo