NOTICIASMOBILENINTENDOSWITCH

Pokémon GO recebe evento comemorativo de New Pokémon Snap!

Com direito à presença do Smeargle Shiny!

A Niantic anunciou um evento em Pokémon Go que celebrará a chegada do New Pokémon Snap! Monstrinhos presentes na região de Lental aparecerão com maior frequência, tanto na natureza como em Reides. Ainda, estarão disponíveis um novo item de avatar, um adesivo exclusivo e a estreia do Smeargle Shiny! Confira os destaques do evento abaixo:

  • Pokémon inspirados por desertos, florestas e paisagens subaquáticas da região de Lental, como Lotad, Cacnea e Ducklett, aparecerão com mais frequência na natureza!
  • Smeargle aparecerá em retratos com mais frequência que o normal! Se estiverem com sorte, vocês poderão até mesmo encontrar um Smeargle Brilhante! Observem que Smeargle aparecerá em retratos por uma quantidade de vezes limitada e, embora Smeargle Brilhantes não apareçam mais após o fim do evento, vocês ainda poderão encontrar um durante eventos futuros.
  • Pokémon inspirados pela região de Lental, como Vaporeon, Meganium e Trapinch, aparecerão com mais frequência em reides!
  • Haverá pesquisa de campo e pesquisa temporária exclusivas do evento, com foco em tirar retratos!
  • Um item de avatar de câmera e um adesivo de presente com tema de câmera estarão disponíveis na loja durante o evento! O novo adesivo de presente também estará disponível em Poképaradas.

A celebração ocorrerá entre as 10 horas do dia 29 de abril até as 20 horas de 2 de maio. Pokémon GO está disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android. New Pokémon Snap será lançado mundialmente em 30 de abril, exclusivamente para Nintendo Switch. Você pode conferir mais detalhes do game aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo