NOTICIASXBOX

Xbox Cloud Gaming finalmente chegará ao PC e iOS

Xbox Cloud Gaming chegará para PC e iOS, no dia 20/04/2021. Mas só serão liberados convite para assinantes do Game Pass Ultimate.

O serviço Xbox Cloud Gaming, que estava funcionando somente em dispositivos Android, chegará amanhã para PC e iOS. Porém, os convites para teste só estarão liberados para assinantes do Game Pass Ultimate.

A notícia foi anunciada hoje mais cedo por meio de um post do Xbox Wire , descrevendo o lançamento beta de acesso limitado para o Xbox Cloud Gaming. Para se qualificar para um convite para o beta fechado, que a Microsoft enviará em breve, você precisará ser um membro Xbox Game Pass Ultimate.

Veja também:

Xbox Cloud Gaming: O que esperar a partir de amanhã

Conforme as palavras da Microsoft:

Our mission at Xbox is to empower you to play the games you want with the people you want, anywhere you want. Simply put, we believe games have the power to connect humanity and it’s our mission to make gaming more accessible to people around the world.
As we shared at the end of last year, we’re bringing Xbox to more players on more devices via the cloud this year. Starting tomorrow, we’ll begin sending out invites to select Xbox Game Pass Ultimate members to start testing the Xbox Cloud Gaming limited beta for Windows 10 PCs and Apple phones and tablets via web browsers. We’re launching xbox.com/play where invitees can play over 100 Xbox Game Pass titles through Edge, Google Chrome, or Safari. Offering cloud gaming through the browser and having a simplified, universal landing page presents a great opportunity to make cloud gaming approachable to more players in more places over time.

Nossa missão no Xbox é capacitá-lo a jogar os jogos que quiser com as pessoas que quiser, onde você quiser. Simplificando, acreditamos que os jogos têm o poder de conectar a humanidade e é nossa missão tornar os jogos mais acessíveis para as pessoas em todo o mundo.
Conforme compartilhamos no final do ano passado, estamos trazendo o Xbox para mais jogadores em mais dispositivos por meio da nuvem este ano. A partir de amanhã, começaremos a enviar convites para membros selecionados do Xbox Game Pass Ultimate para começar a testar a versão beta limitada do Xbox Cloud Gaming para PCs com Windows 10 e telefones e tablets da Apple por meio de navegadores da web. Estamos lançando xbox.com/play, onde os convidados podem jogar mais de 100 títulos do Xbox Game Pass através do Edge, Google Chrome ou Safari. Oferecer jogos em nuvem por meio do navegador e ter uma página de destino universal simplificada apresenta uma grande oportunidade de tornar os jogos em nuvem acessíveis a mais jogadores em mais lugares ao longo do tempo.

Maiores detalhes podem ser lidos no site da Xbox.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo