NOTICIASXBOXXBOX ONE

Dragon Quest Builders 2 chega em 4 de maio para Xbox

Disponível através do Xbox Game Pass para Console e PC

A Square Enix lançará Dragon Quest Builders 2 para Xbox One em 4 de maio por US $ 49,99, de acordo com uma lista recém-publicada da Microsoft Store . Também estará disponível através do Xbox Game Pass para Xbox One e PC.

Dragon Quest Builders 2 foi lançado para PlayStation 4 e Switch em dezembro de 2018 no Japão, e em julho de 2019 em todo o mundo, seguido por PC via Steam em todo o mundo em dezembro de 2019 e agora chegando ao Xbox.

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio da Microsoft Store :

Cerca de

Dragon Quest Builders 2 é o RPG de construção de blocos aclamado pela crítica dos criadores da série Dragon Quest , Yuji Horii, do designer de personagens Akira Toriyama e do compositor Koichi Sugiyama.

Embarque em uma jornada épica e torne-se o mestre Construtor! Personalize seu personagem e parta para reviver um mundo abandonado ao lado de um misterioso companheiro chamado Malroth. Em seguida, coloque seu construtor online e junte-se a seus amigos para colaborar e criar algo verdadeiramente magnífico.

Não se deixe enganar pelo nome, apesar do “ 2 ” , esta é uma experiência completamente autônoma com novos personagens, um mundo expansivo, combinações de construção ilimitadas e uma história que certamente irá satisfazer fãs antigos e novatos!

Esta versão inclui: “Hotto Stuff Pack”, “Modernist Pack”, “Aquarium Pack”, “Designer’s Sunglasses”, “Historic Headwear”, “Dragonlord’s Throne” e muito mais!

História

Os maus filhos de Hargon estão determinados a erradicar todos os criadores e banir a construção, cozinha e criação de todas as coisas. Para espalhar seu dogma destrutivo, o culto calamitoso captura os construtores do mundo. Toda esperança parece estar perdida até que você, um jovem aprendiz de construtor, consiga escapar das garras do mal.

Depois de se lavar nas margens da deserta Ilha do Despertar, você encontra o animado Malroth, um jovem misterioso sem nenhuma memória de seu passado. Com a ajuda de seu novo amigo destemido, você embarca em uma grande aventura para reunir as habilidades necessárias para se tornar um construtor de pleno direito, mas a estrada que você constrói é pavimentada com perigos. Só você pode derrotar os Filhos de Hargon, descobrir os segredos do passado de Malroth e desvendar os enigmas desta terra misteriosa.

Características principais

  • Block-Building RPG – Prove-se como um Construtor e um Guerreiro, ajude o povo do reino a reconstruir suas terras destruídas. Prepare-se para uma cura de criatividade e simpatia!
  • Creative Open-World – Construa grandes estruturas neste mundo de blocos de fantasia com uma grande variedade de opções.
  • Explorar, reunir e fabricar – cada ilha contém seu próprio conjunto de materiais exclusivos para ajudá-lo a crescer, fabricar e cozinhar novas criações.
  • Battle Fearsome Foes Alongside Your Partner – Acompanhando você em sua busca está o misterioso Malroth, um amnésico agressivo com uma predileção por lutar contra inimigos.
  • Dash, Swim e Glide Across an Expansive World – Corra por campos abertos e explore vilas charmosas, minas traiçoeiras e castelos espetaculares.
  • Plante, regue e cresça! – Trabalhe junto com seus aldeões para cultivar o solo, plantar sementes e cultivar uma infinidade de colheitas.
  • Projete e construa com amigos online – Grandes projetos exigem grande ajuda! Até quatro jogadores podem se unir online para construir qualquer coisa que você possa imaginar na caixa de areia Isle of Awakening.

Confira a nossa análise de Dragon Quest Builders 2 aqui.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo