NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Confira as novas habilidades de Valkyrie em Apex Legends: Legado

Confira as habilidades da nova lenda jogável

Em 4 de maio, Apex Legends: Legado chega ao PC e aos consoles com a nova Lenda Valkyrie, uma mulher capaz de voar que é filha do Predador Apex, Viper. Determinada a trilhar o seu próprio caminho e com muitas habilidades únicas, Valkyrie está pronta para fazer história e fazer com que todos nos Jogos Apex lembrem o seu nome. Dê uma olhada nas novas habilidades da Lenda capaz de voar com sua mochila a jato, enquanto ela leva a sua luta a novas alturas no trailer publicado hoje.

De sua passiva à suprema, as habilidades de Valkyrie vão se destacar em Legado: 

  • Passiva: Jatos VTOL – Use a mochila a jato de Valkyrie para se reposicionar, ou alcançar lugares altos para avistar inimigos. O combustível da mochila será limitado, mas reabastecerá com o tempo. 
  • Tática: Enxame de Mísseis – Lance vários minimísseis para desorientar e causar dano em seus inimigos.
  • Suprema: Salto Ascendente – Fuja rapidamente em direção ao céu para se reposicionar no mapa com a opção de carregar seus companheiros de equipe junto com você.

Apex Legends: Legado também apresentará Arenas (um novo e permanente modo 3×3), uma arma poderosa e mortal – o Arco Bocek -, atualizações no Mapa Olympus, um novo Passe de Batalha e muito mais no seu lançamento em 4 de maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam. 

Confira também

Para mais informações sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram, YouTube ou visite www.playapex.com para as últimas atualizações.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo